sábado, 29 de junho de 2013
Medo de sonhar
Durante a semana fico naquela correria insana, não tenho tempo para parar e respirar, muito menos para pensar em mim ou nos meus sonhos. Porém, quando o final de semana chega eu tenho tempo para pensar na vida, e no que está acontecendo a minha volta. Ah, tantas coisas aconteceram, e essas coisas me fizeram enxergar o que eu não conseguia ver. Como eu consegui ser tão cega em relação a algumas pessoas? Ainda bem que agora essas pessoas estão longe de mim, e não podem mais me atrapalhar.
Mas essas mudanças que estão acontecendo na minha vida não são o bastante. Volta e meia penso em ir para um lugar novo. Quero conhecer pessoas novas, novos lugares e novas paisagens. Quero sentir o gosto da esperança naquele novo passo que foi dado, quero sentir que a vida pode ser boa e que mudar não é ruim.
As ideias de me mudar sempre estarão na minha cabeça, se isso não acontecer agora, tempos depois poderá acontecer. Quem sabe daqui uns dois anos, ou quem sabe daqui a duas horas…
Nada nem ninguém irá me fazer mudar de ideia, e se quiser vir junto, será recebido de braços abertos. Porque ter medo de mudar, seria a mesma coisa que ter medo de sonhar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário