terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A personificação do amor

   
 
      - Mãe, gostaria de saber o que significa esse desenho que encontrei guardado em uma caixa dentro do seu armário. 
       - Só vou poder te explicar se você me falar que realmente acredita no amor. - Disse minha mãe com um sorriso no rosto -
         - Eu acredito! 
      - Esse desenho é de uma anja ou protetora do amor; chame-a como quiser, mas ela faz parte do amor. Quando você era pequena ficava com medo das nuvens vermelhas no fim da tarde, porque achava que o vermelho significava algo ruim. Mas... As "nuvens vermelhas" são essas protetoras do amor. No fim de cada tarde, elas vão aos lares onde as pessoas estão magoadas e infelizes e trazem amor à esse ser. 
        - E como você sabe que esse desenho é dessa tal anja? - Perguntei com muita curiosidade -
      - Porque quem me deu isso foi seu pai. Nós éramos adolescentes e só brigávamos, então ele me mostrou essa protetora e todo dia eu pensava nela para ela salvar o meu amor pelo o seu pai. 
       - Onde vou encontrá-la? Estou precisando de uma para ter coragem para subir ao altar com o André.
      - Querida, você tem apenas que pensar positivo e encher seu coração de amor. De nada adianta querer, se não pensar positivo e com amor. Toma... - Disse me entregando o desenho - 
      - Mas mãe... - Disse ao pegar o desenho - 
      - Eu não preciso mais disso, minha vida já está perfeita e cheia de amor. Agora é a sua vez de tentar e viver! Agora vou te ajudar com esse vestido de noiva e você vai subir ao altar. Certo? 

Minha mãe me ajudou a vestir o vestido de noiva, mas antes guardei o desenho na bolsa e pensei positivo. Consegui me casar e daqui a duas semanas vou fazer dois anos de casada, e mês que vem nasce o Pietro. Mas nada seria possível se não existisse o amor. O simples e puro amor. 



OBS: O desenho foi feito pelo meu namorado e a pedido dele escrevi esse mini conto. 

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo..adoreiiiii.bjss