sábado, 20 de outubro de 2012

O que falar?

O que falar quando tanta coisa mudou? Eu sei que eu quis a mudança, e corri em busca do meu melhor. Segui em busca do que acreditava, ou melhor, do que ainda acredito. Nossa felicidade é maior do que um momento, é um estado de espirito, que resolvi tornar freqüente.
Agora avisem que as flores voltaram a despertar cedo, e colorem os meus sorrisos, e aquecem toda a minha vontade de me manter firme e com coragem pro que a vida queira me surpreender. Avisem que eu voltei a caminhar pelas ruas, cantando um tom mais alto, e que desafinado não me importo, só quero continuar a cantar.
Que venham as tardes de sol, os telefonemas na madrugada, as mensagens inesperadas; que venham tudo que me faz bem e que aquilo que me entristece se afaste e se perca depois da saída. Que venha esse novo amor, essa sensação de paz até quando a chuva cai. 
Mudanças são positivas afinal. Nos fazem mudar as direções, nos livram de acomodações, e despertam todo o afeto que já não alimentávamos pela vida.
Que a liberdade do novo volte a me encantar, e que mesmo que seja difícil, ainda assim não se apaguem os meus sorrisos. 
E agora, vem você, sem esforço, me dizer que vai caminhar ao meu lado, e nesse abraço em silencio, tudo o que eu queria te dizer, é o mais sincero ‘muito obrigado’!

Nenhum comentário: